O Conselho Regional de Enfermagem do Paraná lançou nesta sexta-feira (17/12), durante o Seminário Administrativo interno, o novo canal de comunicação do Coren PR.
A partir de agora, os quase 118 mil profissionais inscritos poderão, de forma prática e automatizada, tirar dúvidas e realizar serviços on-line, através do WhatsApp da autarquia.
Batizada de Aninha, a assistente virtual do Coren PR, recebeu esse nome em homenagem a enfermeira Anna Nery, pioneira da enfermagem no Brasil.
O serviço de WhatsApp do Coren PR estará disponível durante 24 horas, todos os dias da semana, justamente para que o profissional de enfermagem possa, a qualquer momento, utilizar dos serviços.
Aninha, a assistente virtual do Coren PR, direcionará o usuário do serviço a partir da escolha da opção desejada por cada inscrito ao site do Coren, de forma rápida a fim de atender à solicitação de cada profissional que necessitará dos serviços do Coren PR.
“A implementação deste novo canal de atendimento do Conselho está chegando para facilitar a vida dos profissionais de enfermagem do nosso estado. Agora, o inscrito pode realizar os serviços desejados de qualquer lugar, pela tela do celular. Todas as mudanças e inovações que estamos fazendo em prol dos nossos profissionais, são motivo de orgulho pra nossa gestão”, disse Rita Franz, presidente do Coren PR.
Fonte: Conselho Regional de Enfermagem do Paraná