Morte cerebral confirmada de jovem em Curitiba

Confirmada morte cerebral de jovem em Curitiba

Foi confirmado nesta quinta-feira (23), o falecimento por morte cerebral do jovem Vinícius de Paula Souza, de 25 anos, em Curitiba.

Entenda o caso

Vinícius de Paula Souza, foi agredido no bar Mr. Bosss, localizado na Rua Francisco Derosso, no bairro do Xaxim, em Curitiba-PR. Ele foi socorrido no local e após ter o quadro clínico piorado, Vinícius foi encaminhado ao hospital em estado grave na madrugada de terça (21).

O músico Wendel Lemes, de 33 anos, é apontado como o principal suspeito da agressão, onde chegou a ser preso em flagrante por lesão corporal grave, sendo liberado nesta quinta-feita (23). A partir de agora, o crime passará a ser investigado como lesão corporal seguido de morte.

Testemunhas que acompanharam o caso, relataram que a vítima levou um soco de Wendel, depois caiu e bateu a cabeça na calçada em frente ao estabelecimento. Em consequência da queda, Vinícius ficou inconsciente seguido de uma Parada Cardiorrespiratória (PCR), os socorristas o reanimaram por mais de uma hora.

Segundo o relato da polícia, Vinícius e alguns familiares que estavam com ele, tentaram intervir uma discussão entre Wendel e com sua namorada. Existem duas versões para o fato ocorrido. Na primeira versão apurada, o músico reagiu e bateu na vítima. Na outra versão, o suspeito diz que foi agredido pelas costas por Vinícius e ameaçado com uma garrafa e por isso ele reagiu.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *